POLÍTICA DE TROCA #ROUPAPARABRINCAR

NÃO SERVIU OU NÃO CURTIU?

NÃO TEM PROBLEMA, SIGA NOSSO PASSO A PASSO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO. É RÁPIDO E PRÁTICO.

 

ACESSE O SITE E FAÇA LOGIN NA SUA CONTA;

CLIQUE EM TROCAS E DEVOLUÇÕES E ESCOLHA OS ITENS DO PEDIDO QUE QUER TROCAR OU DEVOLVER;

CLIQUE EM GERAR ORDEM DE DEVOLUÇÃO;

VOCÊ RECEBERÁ UM EMAIL AUTOMÁTICO COM A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO DE TROCA OU DEVOUÇÃO E, EM SEGUIDA, NOSSA EQUIPE ENVIARÁ NO SEU EMAIL UM CÓDIGO PARA POSTAGEM EM ATÉ XX DIAS.

ASSIM QUE RECEBERMOS A PEÇA, ENVIAREMOS UM NOVO EMAIL COM UM CUPOM VALE-TROCA A SER UTILIZADO NO SITE OU INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO DO VALOR.


 

IMPORTANTE:

- Você pode usar a mesma caixa para postar sua troca, é simples e sustentável. A caixa deverá estar fechada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo afixado na parte externa. No site dos Correios há um modelo disponível para impressão: http://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto  

 

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

PARA TROCA: Você tem prazo de 20 dias corridos para a troca de tamanho. Não reservamos peças, as trocas serão feitas com o cupom de VALE-TROCA no nosso site.

PARA DEVOLUÇÃO: É preciso acessar o site em TROCAS E DEVOLUÇÕES em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria e enviar a peça em perfeito estado em até 7 dias depois de receber o código de postagem. 

PEÇA COM DEFEITO: A peça passará por uma análise e, se constatado o defeito, o cliente poderá escolher pela troca ou reembolso. Caso a peça apresente indícios de mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, o estorno não será autorizado e a mesma peça será devolvida ao cliente.

 

PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES AS PEÇAS PRECISAM ESTAR EM PERFEITO ESTADO, COM AS ETIQUETAS AFIXADAS E NÃO TEREM SINAL DE USO.

 

Cadastre-se em nossa newsletter

agência digital
performance