POLÍTICA DE TROCA #ROUPAPARABRINCAR
Para solicitar a troca de seu produto envie um email para oi@roupaparabrincar.com com o número do pedido, nome completo e o motivo da troca. Em caso de defeito, por favor, envie também uma foto em anexo. 
Após o recebimento do email, responderemos com as orientações em até 7 dias úteis.

1. TROCA: O cliente tem prazo de 20 dias corridos para a troca de tamanho/estampa e a primeira troca o frete é GRÁTIS - exceto para peças em promoção. Não reservamos peças. As trocas serão feitas de acordo com a disponibilidade do nosso estoque e as orientações serão passadas após a chegada da mercadoria ao nosso escritório.

2. DEVOLUÇÃO: É preciso informar pelo email oi@roupaparabrincar.com o arrependimento da compra feita no nosso site no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após análise e validação, o cliente poderá optar por ficar com o crédito do produto ou receber o estorno do valor da peça (pagamentos feitos no cartão de crédito estão sujeitos aos prazos da operadora).

3. TROCA POR DEFEITO: A peça passará por uma análise e, se constatado o defeito, o cliente poderá escolher pela troca ou reembolso. Caso a peça apresente indícios de mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, o estorno não será autorizado e a mesma peça será devolvida ao cliente.

ATENÇÃO:
- Para troca ou devolução, as peças precisam estar em perfeito estado, com as etiquetas afixadas e não terem sinal de uso.
- Todas as trocas de produtos adquiridos no nosso site e/ou em feiras e bazares são feitas APENAS pelos Correios via PAC, remessa econômica. O cliente pode optar pelo troca via Sedex, mas terá de arcar com a diferença do custo.
- Trocas de produtos adquiridos em lojas parceiras devem ser feitas no mesmo endereço da compra.


PEÇAS PROMOCIONAIS E BLACK FRIDAY 
São peças de oportunidade, com margem de lucro reduzida e, algumas vezes, a preço de custo. Por esse motivo, NÃO arcamos com o frete de TROCA.
É possível TROCAR, mas o custo da troca é por conta do cliente.
É possível DEVOLVER, daí sim o custo do envio da peça é por nossa conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

agência digital
performance