POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO #ROUPAPARABRINCAR
NÃO SERVIU OU NÃO CURTIU? Não tem problema =)
Siga nosso passo a passo para troca ou devolução. É rápido e prático!
1 ACESSE O SITE E FAÇA LOGIN NA SUA CONTA;
2 CLIQUE EM TROCAS E DEVOLUÇÕES E ESCOLHA OS ITENS DO PEDIDO QUE QUER TROCAR OU DEVOLVER;
3 INFORME O MOTIVO;
3 CLIQUE EM GERAR ORDEM DE DEVOLUÇÃO/ TROCA;
4 VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL AUTOMÁTICO COM A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO E, EM SEGUIDA, NOSSA EQUIPE ENVIARÁ NO SEU E-MAIL UM CÓDIGO PARA POSTAGEM EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.
5 ASSIM QUE RECEBERMOS A PEÇA ENVIAREMOS UM NOVO E-MAIL COM UM CUPOM DE CRÉDITO EM LOJA PARA SER UTILIZADO NO SITE OU INFORMAÇÕES SOBRE O ESTORNO DO VALOR, CASO A CLIENTE INFORME NO E-MAIL RECEBIDO CONTESTANDO. A CLIENTE POSSUI UM PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DESDE O RECEBIMENTO DO NOSSO E-MAIL PARA CONTESTAR O CRÉDITO EM LOJA RECEBIDO E OPTAR POR ESTORNO DO VALOR.
IMPORTANTE:
- Em caso de devolução, os estornos serão feitos de acordo com a forma de pagamento. Para pagamentos com cartão de crédito o cliente terá o valor devolvido no prazo de uma ou duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão. As compras feitas com PIX ou boleto serão estornadas via PIX no prazo de até 3 dias úteis após a chegada e conferência da(s) peça(s) em nosso escritório.
- Você pode usar a mesma caixa para postar sua troca, é simples e sustentável. A caixa deverá estar fechada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo afixado na parte externa. No site dos Correios há um modelo disponível para impressão: http://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto
- NÃO REALIZAMOS COLETA DOMICILIAR, a postagem deve ser realizada pelo cliente em uma agência dos correios.
- NÃO RESERVAMOS PEÇAS. A troca é realizada de acordo com a disponibilidade do estoque na loja do site.
- PEÇAS COMPRADAS EM LOJAS PARCEIRAS DEVEM SER TROCADAS NAS MESMAS.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
PARA TROCA: Você tem prazo de 20 dias corridos para a troca. Não reservamos peças, as trocas serão feitas atráves do cupom de VALE-TROCA no nosso site, válido por período indeterminado, troque quando preferir =)
PARA DEVOLUÇÃO: É preciso acessar o site em TROCAS E DEVOLUÇÕES em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria e enviar a peça em perfeito estado em até 7 dias depois de receber o código de postagem.
PEÇA COM DEFEITO: A peça passará por uma análise e, se constatado o defeito, o cliente poderá escolher pela troca ou reembolso. Caso a peça apresente indícios de mau uso, dano acidental ou desgaste em decorrência do uso, o estorno não será autorizado e a mesma peça será devolvida ao cliente. Consideramos como defeito: costuras mal alinhadas, fios soltos ou pontos fracos, mal dimensionamento, ou seja, quando a peça não segue um padrão ou não se ajusta corretamente. Costuras e acabamentos mal dimensionados ou mal finalizados. Defeito de fábrica na impressão da estampa, ou seja, desbotamento irregular e rápido na peça. Entre outros defeitos que serão analisados de acordo com as políticas internas da empresa e análise do setor de qualidade e produção.
PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES AS PEÇAS PRECISAM ESTAR EM PERFEITO ESTADO, COM AS ETIQUETAS AFIXADAS E NÃO TEREM SINAL DE USO. EM CASO DE CONSTATADO UM DOS CASOS ACIMA A PEÇA SERÁ RETORNADA AO CLIENTE, E O PROCESSO DE TROCA / DEVOLUÇÃO ENCERRADO.